10 comentários:
- Margareth Gervason disse...
-
oI QUELIDA QUANTAS COMPRIMINHA LEGAIS.
ESTE 5CINCO É LINDO E É MEU XODO!!
óTIMO FINAL DE SEMANA
BEIJOS COLORIDOS! -
20 de maio de 2011 12:23
- Sister disse...
-
~ Uma lindeza em!!
=)
Twitter.: @loja_zart -
20 de maio de 2011 12:54
- Priscila disse...
-
Eu tenho o corretivo da Yes! foi o primeiro que eu tive, e até hj continuo comprando, porque ele funciona muito nas minhas manchinhas, mas realmente pra olheiras ele não é um dos melhores! Lá na nossa lojinha tem uma paleta de bases e corretivos que é R$65,00 não é tão acessível quanto o da yes né hauahuahua mas sério, os corretivos são muuuuuito bons, eu uso e super recomendo, e tem em 3 cores o rosa que, o verde que é pra manchas vermelhas e o amarelo que é pra olheira, além das bases e do iluminador!
Nome: Priscila Jéssica dos Santos Siqueira
Nome de seguidora: Priscila Jéssica
email: priscilajess@hotmail.com
Cidade: Porto Velho - RO
http://alexismake.blogspot.com -
20 de maio de 2011 13:17
- Blog da Cris Yumi disse...
-
ÓTIMAS COMPRINHAS QUERIDA!
O PLANO PERFEITO É LINDOOO! *_*
BJOOO! -
20 de maio de 2011 14:06
- Mari Rodrigues disse...
-
Débora, adorei as comprinhas!!
Aqui eu uso há anos o corretivo amarelo da Mary Kay que é ÓTIMO para olheiras. Custa 28,00 mas dura muuuuitoooo. Se quiser tenho uma revendora ótima, te passo o contato.
beeeijos! -
20 de maio de 2011 14:12
- Unknown disse...
-
oiee
que tudooo essas suas comprinhas !!!!adorei
beijus -
20 de maio de 2011 14:23
- Jéssica Natasha Cazal disse...
-
Adorei os pinceis *-*
E eu uso o corretivo amarelo da Tracta para olheiras, não lembro o preço mas não é caro, é ótimo.
http://pudimengorda.blogspot.com/ -
20 de maio de 2011 20:05
- Dani`s disse...
-
Seu espaço é cheio de estilo e fiquei impressionada com tamanha personalidade, já me tornei sua seguidora! Quer ser premiada com uma cesta com mais de 30 itens diversos, é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!
http://www.danisnaweb.com
Beijos! -
20 de maio de 2011 21:53
- Luana disse...
-
Minha dica de corretico é o Tracta! É excelente e super fácil de achar! Adorei as comprinhas!
bjs,
Luana
belasperolas.blogspot.com
@belasperolas -
22 de maio de 2011 16:55
- Marcela Azevedo disse...
-
Oi flor, sou nova por aqui.
Eu tenho olheiras monstro e uso nos dias piores uma camada de corretivo amarelo da Abelha Rainha e uma camada do corretivo da Tracta(cor da ele), que é imbatível o melhor para mim, além de ser super fácil de achar e barato.
Bjocas.
www.unhasdegata.com -
26 de maio de 2011 12:50
Quem sou eu

- Débora Mazetti
- Farmacêutica, blogueira, youtuber, mineira de Juiz de Fora, apaixonada por maquiagem e dividir experiências!

