sexta-feira, 27 de abril de 2018
Oi pessoal, estou inaugurando uma categoria nova de vídeos no canal: o de produtos odiados do mês! Vai ser semelhante aos favoritos do mês, mas de odiados. Espero que não tenha todo mês, mas sempre que eu testar algo e não der certo quero dividir a experiência com vocês, assim ás vezes posso testar de outra forma, trocar ideia e até evitar que outra pessoa compre algo que pode não funcionar!
Lembrando claro que vou dividir a minha experiência! Assim como algo pode ser maravilhoso para mim e não funcionar para você o inverso também pode ocorrer.


O primeiro e único produto desse mês é a Caneta Delineadora Double Effect da Vult.

As promessas do produto são: 

*Fórmula de longa duração
*Secagem rápida
*Não escorre
*Cor intensa
*Ponta em espátula que facilita a aplicação
*Possibilidade de fazer traços finos ou grossos mudando a posição do aplicador

Mostrei no vídeo como foi a minha experiência e como o produto se comporta nos meus olhos, não deixem de conferir!

Em resumo, gostei do aplicador, não senti dificuldade na hora da aplicação, achei bem pigmentado, mas a parte de secar rápido e não escorrer...
Vi algumas resenhas desse produto e muitas pessoas comentaram do aplicador e da pigmentação não ser boa, quando eu testei eu gostei do aplicador, não tive dificuldade nenhuma! Mas em compensação, mal eu aplico o delineador no cantinho interno, onde eu lacrimejo mais, borra tudo! Mal cheguei no puxadinho e o início já estragou! 
Minha pele é mista, na zona T e na pálpebra tenho mais oleosidade, além de lacrimejar bastante. Sempre antes de fazer a make dos olhos gosto de aplicar um corretivo ou a base e selar com pó para durar mais e ser mais fácil esfumar, então fiz isso sempre que testava o produto e nada...
O cantinho interno borra e o puxadinho com o tempo também, além de na hora de corrigir manchar tudo e virar aquela bagunça!
Para aproveitar já que comprei, aplico da metade para fora dos olhos e depois venho com sombra completando e selando tudo, aí até funciona.
A marca tem também com o aplicador tradicional, não sei se a fórmula é a mesma e tem os mesmos problemas.

Alguém mais já testou o produto? Me contem a experiência de vocês, vamos trocar ideias! 
Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Farmacêutica, blogueira, youtuber, mineira de Juiz de Fora, apaixonada por maquiagem e dividir experiências!

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...