sábado, 19 de maio de 2018
Oi pessoal, finalmente chegou o comeback do BTS!!!
Assisti logo na sexta-feira, mas programei errado o vídeo e só saiu hoje! hahaha
E só posso dizer uma coisa: AMEI!!!!
O álbum novo Love Youeself Tear lançou dia 18 de Maio, tem 11 músicas, já está disponível no Spotify, mas isso é assunto para outro post! Hoje quero contar do MV de Fake Love, que é apenas maravilhoso!
Quando eu faço vídeo de "reação" eu gosto de contar um pouco da história por trás do álbum, das músicas, ver a tradução, comentar da coreografia, etc...

Vi algumas entrevistas em que o RM comentou sobre a temática de Fake Love: se você não for sincero e honesto com seus sentimentos o amor não dura, o relacionamento termina. E o amor que eles se referem pode ser entre pessoas, amigos, casais ou, principalmente, amor próprio.
O MV de Fake Love foi dirigido como sempre, pelo YongSeok Choi (Lumpens), são pouco mais de 5 minutos de uma música chiclete, forte, uma coreografia poderosa (Jimin arrasando com sempre), Jungkook mostrando seu tanquinho, em alguns momentos é mais colorido (seguindo a paleta de DNA), ora mais escura e sombria.
A coreografia achei que tem elementos semelhantes a de Blood, Sweat and Tears, DNA, mas com uma vibe mais triste e sombria.
Segundo o "Insight Korea" não foi usada computação gráfica no MV, o que me deixou chocada, já que tem cenas com explosões, água, fogo, chão desmoronando...
Fiquei surpresa com a qualidade do vídeo, como o diretor, produtor e a equipe conseguiram soluções espero que seguras rs para fazer esses efeitos na realidade.

Não deixem de assistir ao meu vídeo e ao MV e me contem o que vocês acharam, se já tem alguma teoria e fiquem ligados aqui no blog que logo logo vai ter post falando de cada música do álbum, curiosidades e interpretação!
Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Farmacêutica, blogueira, youtuber, mineira de Juiz de Fora, apaixonada por maquiagem e dividir experiências!

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...