sexta-feira, 1 de junho de 2018
Oi pessoal, favoritos do mês no ar!!! 
Tem série, música, jogo online, cházinho, roupa e make dessa vez!
Não esquece de dar o like no vídeo, compartilhara para apoiar e se increver no canal para não perder nenhum vídeo!

Começando então com série favorita do mês, apesar de eu ter assistido a última temporada de Teen Wolf que é uma série que eu amo, não fiquei muito satisfeita. Teen Wolf foi cancelada mas mesmo assim o final parece que foi feito às pressas, muitos personagens voltaram e teve aquele saudosismo, mas não amei!
Vou indicar uma série que eu assisti por causa desse vídeo da Carol Moreira, que é Riverdale!
A série é baseada nos personagens da Archie Comics, passa nos EUA na CW e aqui no Brasil, na Warner Channel além de estar disponível na Netflix.  
É escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa, e tem Greg Berlanti como produtor executivo, as filmagens foram feitas no Canadá.
A série tem com trama inicial o desaparecimento de um personagem que leva a descoberta de outros problemas na cidade de Riverdale, que até então era tranquila e pacata.
O elenco principal conta com Camila Mendes (Veronica Lodge) que nasceu na Virgínia mas os pais são brasileiros, Cole Sprouse (Jughead Jones), que quando criança fazia aquela série da Disney Channel Zack e Cody: Gêmeos a bordo (!), Ashleigh Murray (Josie), Madelaine Petsch (Cheryl Blossom), Casey Cott (Kevin Keller), Lili Reinhart (Betty Cooper) e KJ Apa (Archie Andrews) que realmente sabe tocar violão e cantar.
A série é bem adolescente, tem algumas besteiras que eu não acho tão legais, em alguns episódios esbarra em temas bem importantes como homofobia, gordofobia, assédio, racismo, machismo, gravidez na adolescência, mas não desenvolve... Gosto que muitos clichês foram evitados,por exemplo, Kevin é gay e o pai é o xerife, vida que segue, isso não é uma questão para eles, em um episódio rola um beijo entre dois personagens e depois quando os namorados conversam é de forma madura, não é aquele drama chato! Vale assistir!
Próximo tópico é música favorita e vou falar da minha favorita do álbum novo no BTS, Love Yourself Tear, que tem post aqui no blog sobre, que é The Truth Untold, produzida pelo Steve Aoki, apenas a música mais linda, triste, delicada do álbum!
Brinquei no vídeo falando que é bem sofrência coreana já que tem término e sentimentos remanescentes como temática, dessa vez temos apenas os cantores Jin, Jungkook, Jimin e V, ou seja a Vocal Line.
Nem tem muito o que falar, apenas escutem, tem no Spotify!
Agora vou indicar um jogo online que já falei sobre aqui no blog também, Submachine!
O jogo foi criado por um arquiteto polonês, o Mateusz Skutnik, são 10 jogos de escapar maravilhosos, alguns mais difíceis que outros e que contam a história da misteriosa Submachine! Tem viagem no tempo, dimensões paralelas, poderes, ciência... Vale a pena, e se agarrar e não estiver conseguindo terminar o jogo, tem vídeos de walkthrough (detonado) para ajudar na internet!

Não sei se já comentei em vídeo ou aqui que eu não me dou muito bem com café, só consigo tomar pela manhã e olhe lá! Me dá dor de barriga, azia, mal estar se eu tomar em outro momento do dia, então nesse friozinho eu tomo muito chá! Amo os de frutas como morango, maçã, gosto de camomila, os de misturas, então resolvi experimentar esse da Twinings que é uma marca famosa e tem uns blends (misturas) que eu me interessei. Comprei no mercado mesmo esse de camomila, canela e maçã e amei!!! Além de ser uma delícia o cheiro é muito bom e deixa a cozinha toda cheirando a maçã e canela!

Falando em frio, voltei a usar peças de lã para dar uma esquentada. Amo frio e roupas quentinhas, estou adorando usar gorrinhos de lã! Tenho três que amo: um marsala, um com listras marrom e outro preto, mostrei eles melhor no vídeo. Acho legal ir nessas feiras de artesanato e comprar de quem faz, no Mercado Bernardo Mascarenhas tem alguns, bora valorizar os artesãos da nossa cidade!

Outra coisa que eu dei de dica para o frio são meias longas, tipo essas de jogador de futebol! hahaha São ótimas para dormir e não corre o risco de sair do pé a noite e você acordar com o pé frio! hahaha

Já falei várias vezes que apesar de amar meu cabelinho curto quase todo mês tenho que ir no salão para manter o corte. Sempre comento da Fabi do Lolla Espaço de Beleza e dessa vez vou indicar a Janaína do Paar Profissionais de Beleza, o salão fica na rua São Mateus n° 85, para entrar em contato tem o telefone fixo 32 3061 5100 e whatsapp 3298872 1517. 

Finalizando com make, comentei de dois pinceis que estou amando: o pincel contorno e precisão da Belliz e o pincel esfumador Coleção Encantados da Marco Boni.
Não sou muito de fazer contorno, mas para os vídeos e foto faz diferença, daí resolvi testar e estou amando esse pincel, acho que para quem não sabe fazer contorno na bochecha muito bem ele facilita bastante, é melhor que pincel chanfrado na minha opinião.
O outro é muito bom também, mas a graça é o cabo ser tipo um chifre de unicórnio e as cerdas coloridas! hehe
Por último, desenterrei duas sombras da Contém 1g, uma verde com brilhos chamada Jet Set Brilho Intenso, e outra cinza-azulada chamada Mink Cintilante. Pego com um pincel de esfumar as duas cores e uso misturadas! Acho a cor bem outono/inverno e sai do lugar comum preto ou marrom escuro, amo usar sombra cinza!

Não deixem de assistir ao vídeo onde mostrei tudo em detalhes e é isso!
Me contem se vocês já conheciam algo que eu comentei aqui e quais seus favoritos do mês!
Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Farmacêutica, blogueira, youtuber, mineira de Juiz de Fora, apaixonada por maquiagem e dividir experiências!

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...