segunda-feira, 9 de julho de 2018
Oi pessoal, outro dia a Bárbara veio aqui em casa e eu aproveitei que ela entende bastante de moda e é super estilosa, para ela me ajudar a usar algumas peças que eu amo mas estão paradas no armário porque eu não sei como usar! E aí ela montou 3 looks, o Midi Moderno, Roqueirinha e o Junino Street Style hahaha Os nomes são só de brincadeira, mas esses são os conceitos, vou mostrar um por um e contar qual foi a inspiração!
Primeiramente, a Bárbara tem um blog super bacana, o Holy Chic, onde ela fala sobre moda, decoração, livros, música... Ela é formada em Artes & Design e Moda pela UFJF, além de ter um estilo super bacana e temos muita coisa em comum, por exemplo amar looks com tênis

Primeiro Look

Pedi para ela me ajudar a usar essa saia midi que eu comprei na C&A, usei na formatura em um look super arrumadinho, mas queria fugir desse estilo, modernizar o midi. Daí surgiu a ideia de misturar a saia com um tênis Moleca rosa (se você me segue no Instagram viu que eu amo esse tênis!) e a camisa jeans com um nozinho bem charmoso!

 A saia parece ser florida, mas se você olhar com atenção, são borboletas
 Close no sapato e na tattoo linda! Mostrei quando fiz ela aqui
 Colar menta de elos lindo Margareth Mazetti Acessórios
Meio Marilyn Monroe hahaha
Segundo Look

O próximo look é ousado! hahaha A Bárbara aproveitou a blusa do look anterior, pegou essa saia super arrumada com esse zíper na frente, juntou com um casaco de couro fake e um coturno de salto e tratorado, ficou bem lindo e sexy, um estilo que eu normalmente não uso!
 Casualmente olhando para o chão...
 Um close nos acessórios, colar e pulseira Margareth Mazetti Acessórios
 Bolsa da amiga
 Meu coturno favorito
 Um look mais rocker merece um topete!
Tentando fazer carão

O que eu mais gostei desse look é como eu me senti bonita nele, segura e como às vezes a gente tem receio de arriscar combinações diferentes! Só usei essa saia uma vez e em um look mais formal, com scarpin, blazer, bem careta! hahaha

Terceiro Look

O último look é com inspiração nas festas de São João de junho/julho, um jeito de usar sem ficar muito fantasiada! Pegamos a camisa xadrez (que eu uso independente de festa junina) da Riachuelo, uma saia jeans e meu outro coturno de patches!
 Eu e minha  mochila favorita (uso tanto que daqui a pouco vai sair sozinha)

 Detalhe do coturno Cravo e Canela e da tattoo aparecendo só um pedacinho
 Colar com tassel, remetendo a franja do estilo mais country, também da marca da minha mãe, Margareth Mazetti Acessórios
É um pouco difícil para mim colocar de onde são todas as peças porque a maioria é antiga no armário, outras eu ganhei, mas eu compro muito em lojas de departamento como a Marisa, C&A, Riachuelo e Pernambucanas, vejo tanto a parte feminina quanto a masculina, o casaco de couro e a camisa xadrez são da Riachuelo Masculina! hehe Acessório é sempre da marca da minha mãe, claro! hahaha

A produção e as fotos foram feitas pela Bárbara, cabelo e make eu quem fiz.
A ideia são looks usáveis, que fujam da combinação que eu sempre faço e confortáveis!
Muito obrigada a minha irmiga maravilhosa que me abriu os olhos para outras ideias de looks e outras formas de me sentir bonita!

Me contem qual foi o look favorito de vocês, o meu foi o primeiro!
Beijos e até o próximo post!

1 comentários:

Unknown disse...

Os três looks ficaram lindos, mas o meu favorito é o segundo! Vc ficou super estilosa nessa vibe rocker! Arrasaram nesse post!

Quem sou eu

Minha foto
Farmacêutica, blogueira, youtuber, mineira de Juiz de Fora, apaixonada por maquiagem e dividir experiências!

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...