sexta-feira, 24 de agosto de 2018
Oi pessoal, gravei domingo um vídeo mostrando essa máscara da Ricca que comprei em Maio (!!!) e ainda não tinha testado! Amo testar máscara facial e as minhas favoritas são essas de tecido, são super fáceis de usar e não fazem bagunça!
Não deixem de dar o like e se inscrever no canal, hein?!

A máscara facial Bubble Help! promete pele refrescante, reduzir a oleosidade e os poros, o efeito efervescente auxilia na oxigenação da pele além de ajudar os ingredientes a agirem de forma mais eficiente, como o carvão ativado e as frutas cítricas
Olhando na embalagem podemos encontrar nos ingredientes vários extratos vegetais, como de Centella asiática (tem ação vasodilatadora e estimula produção de colágeno), peônia (ação adstringente, anti inflamatória, antioxidante), camomila (calmante, aumenta tônus e deixa a pele mais viçosa), lima (adstringente, clareador da pele, antisséptica, anti inflamatória), laranja da terra (ação anti inflamatória, antioxidante), limão ( remoção de células mortas, deixar a pele com mais viço, clareador), maçã ( redução dos poros e auxilia no tratamento da acne, antioxidante, renovação celular), canela (estimula circulação e é antisséptico), uva (potente ação antioxidante), Hinoki uma planta de origem japonesa (possui ação anti infecciosa e anti inflamatória), orégano (auxilia no tratamento da acne), Beldroega ou Onze Horas (ação anti irritante, minimizar aparência de rugas), salgueiro branco (esfoliação suave, clarear manchas), Huang Qin ou escutelária (auxilia em inflamações na pele, anti envelhecimento).
É de uso único, custou R$ 18,30 na Mega Vale quando comprei há uns 3 meses. O produto é importado pela Belliz, mas produzido na Coréia do Sul, paraíso dos produtos de cuidados com a pele, aliás muitos extratos presentes na máscara são de plantas tradicionalmente usadas na medicina oriental.
Ela é super fácil de usar, só colocar no rosto limpo e seco, deixar por 20 minutos e pronto! Após retirá-la fazer movimentos circulares para pele absorver bem o produto e lavar o rosto se necessário.
DICA: faça a máscara após o banho, os poros estão mais abertos e facilita tanto a limpeza quanto absorção dos constituintes da máscara.
Outra dica é aplicar o produto e deitar, assim a máscara não fica escorregando e saindo do lugar.
Assim que você coloca ela na pele ela começa a "borbulhar", sabe quando você coloca uma pastilha efervescente na água e faz aquele barulhinho das bolhas? A máscara faz igual! Como a minha pele é sensível e estou com umas espinhas inflamadas e machucada, fiquei com receio de arder ou a pele ficar irritada, mas nada disso aconteceu! O produto é bem suave, cheiroso e confortável! É engraçado que quando você coloca a máscara ela é preta e depois de uns minutos quase não dá pra ver a cor dela por causa dessa espuma!
A espuma é macia e firme, não é como um sabão.
Vou mostrar o antes e depois da pele, mas lembrem-se que máscara usada apenas uma vez não faz milagres! Na verdade nada uma vez só faz...
Antes / Depois
A pele fica fresca, parece bem limpa, viçosa, não ficou mais oleosa e nem ressecada. Com relação aos poros não notei nenhuma diferença significativa, mas com certeza a pele ficou mais bonita!
Amo todo final de semana fazer um dia de beleza, fazer máscara no cabelo, rosto, usar um hidratante mais potente. Essa rotina de cuidados que faz a diferença a longo prazo, cuidados básico durante a semana e um produto mais potente no final.
Amei a máscara, vou usar mais vezes e acho bacana para quem fica muito tempo maquiada, essa máscara com certeza ajuda a desintoxicar a pele e deixar mais limpa.

E vocês, também curtem uma máscara e um dia de beleza? Me contem nos comentários e não deixam de assistir ao vídeo!
Até o próximo post!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Farmacêutica, blogueira, youtuber, mineira de Juiz de Fora, apaixonada por maquiagem e dividir experiências!

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...