sexta-feira, 23 de novembro de 2018
Oi pessoal, testei o Primer Fluido da Vult e venho contar se ele vale a pena ou não!
O que a marca promete:
O Primer Fluido Vult tem textura ultrafluida, secagem rápida, toque aveludado e macio. Proporciona efeito matte à pele, disfarçando os poros e imperfeições, além de prepara-la para receber a maquiagem.
Enriquecido com Ácido Ferúlico e Ácido Hialurônico que possuem características antioxidante e hidratante auxiliando na prevenção de sinais de envelhecimento.

Como aplicar:
Com a pele limpa e seca, utilizando a ponta dos dedos, aplique em todo o rosto, do centro para as extremidades. Não esfregue o produto na pele. Para o efeito desejado, é necessária apenas uma camada. Espere a secagem completa e em seguida, aplique a maquiagem como de costume

Composição:
Aqua, Disodium EDTA, Cyclopentasiloxane, Caprylic/Capric Triglyceride, Stearalkonium Hectorite, Propylene Carbonate, Peg-10 Dimethicone, Triethoxycaprylylsilane, Propylene Glycol, Sodium Chloride, Phenoxyethanol, Polysorbate 20, Polymethylsilsesquioxane, Isododecane, Trimethylsiloxysilicate, Ferulic Acid, Hyaluronic Acid, Sodium Chondroitin Sulfate, CI 77491, CI 77492, CI 77891

Preço médio: R$30,00 ( a embalagem tem 20mL)

O que eu achei:
Adorei a embalagem do produto, é bem parecida com a da base líquida, só que uma é toda preta e a outra é preta e branca. 
Tem um dosador e conta-gotas ótimo, não vaza ou sai em excesso. Minha única crítica é que os componentes, forma de uso e outras informações ficam naquele plástico em volta da embalagem que geralmente é descartado.
O produto tem uma cor rosada e um cheiro discreto, eu achei que parece Fandangos hahaha Só dá pra sentir no frasco, no rosto some e fica imperceptível
Quem tem a pele mais escura que a minha ou negra não sei se a cor do primer interfere.
A aplicação é muito fácil, é só agitar bem o produto, distribuir no rosto nos pontos desejados e espalhar com batidinhas usando as mãos ou um pincel. Lembrando que o ideal é sempre antes de aplicar mais de um produto no rosto, esperar o outro estar seco.
Não sei se será possível ver pelas fotos, mas vou mostrar pra vocês o antes de maquiar (pele penas com hidratante), pele com o primer no lado direito do rosto, pele apenas com base (usei a Base Matte Cor 02 da Tracta com esponja molhada, ela é bem pesada e se for pra marcar alguma coisa, vai ser com ela!) e a make pronta. Mostrei no vídeo como a make ficou ao longo do dia.
Sem make
Com primer (lado direito do rosto)
 Primer + Base
 Make completa
Eu olhando no espelho consigo perceber os poros menos dilatados, as linhas que eu tenho ao redor dos olhos mais disfarçadas e principalmente com a base e corretivo, segura mais e não craquela! Percebi uma aderência melhor da base, principalmente no nariz (por causa do óculos às vezes sai tudo!).
Tem que tomar cuidado na hora de aplicar o primer, se colocar muito ele acaba ficando feio, aparente e craquelado, errei a mão da primeira vez que usei e não deu certo! Hahaha
Outra coisa, se a base secar rápido, como adere melhor com o primer, tem que espalhar logo para não manchar.
Eu amei o produto, achei que ele cumpre o que promete e tem um preço acessível, além de durar bastante já que rende.
Não deixe de conferir o vídeo onde mostro mais sobre o produto.
Quem já tiver usado, me conta o que achou!
Até o próximo post!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Farmacêutica, blogueira, youtuber, mineira de Juiz de Fora, apaixonada por maquiagem e dividir experiências!

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...