sexta-feira, 1 de março de 2019
Oi pessoal, quem acompanha o canal já deve ter percebido esse mural no cenário dos vídeos desde sempre! Como costumo gravar no meu quarto e onde ele fica é onde a iluminação é melhor, o mural está em muitos vídeos e fotos, mas já tem um tempo que quando olhava para ele não ficava satisfeita. Amo as fotos que estavam lá, mas eram da época da faculdade, antes de eu cortar o cabelo e eu acho que mudei tanto que aquelas fotos não refletiam mais que eu sou e o que eu gosto hoje em dia, então revelei algumas novas e troquei as fotos
Resolvi gravar e contar algumas histórias, do mural, das fotos, dos ímãs... Ficou longo, então se ajeita e vem assistir!
A primeira história é o mural em si, minha prima Lílian comprou quando fazia faculdade no RJ e trouxe no ônibus!!! Imagina o trabalho que deu! Parece que a marca dele é Geguton, achei a loja online para quem tiver interesse, vende aqui!
Eu gosto de começar retirando os ímãs e fotos, limpando com um pano umedecido com água, separo as fotos que vou manter, as que vou guardar e as novas que vão ficar no mural.
Depois separo por temas: fotos sozinha, fotos com amigos, fotos da família... Ah separo vertical e horizontal também. Eu sei, parece maluquice, sou virginiana gente, me deem um desconto! hahaha
Agora sim eu distribuo as fotos no mural, coloco os ímãs que tem a ver com as fotos (às vezes deixo algumas fotos próximas para usar o mesmo ímã).
Agora é só colocar de volta na parede e nesse processo sempre cai uma foto ou vejo que alguma não ficou bem posicionada!
Pronto! Parece fácil e rápido, mas devo ter ficado mais de uma hora fazendo isso, olhando as fotos, lembrando de quando foram tiradas...
Acho importante ter fotos reveladas e em mural assim, hoje em dia tudo está em rede social ou no computado/HD, mas nada substitui ver as fotos reveladas, ter álbuns e folhear as páginas, lembrar dos momentos. 
Agora sim eu estou satisfeita, tem fotos antigas, fotos novas, fotos dos amigos da faculdade, foto das amigas blogueiras, fotos da família...
E vocês, são mais digitais ou analógicas igual eu? hahaha
Não deixem de assistir ao vídeo, deixar o like e me contar nos comentários o que vocês acharam!
Até o próximo post!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Farmacêutica, blogueira, youtuber, mineira de Juiz de Fora, apaixonada por maquiagem e dividir experiências!

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...