sexta-feira, 26 de abril de 2019
Oi pessoal, a virginiana aqui está atacada! Ativei o modo organização e não parei! Gravei a arrumação das minhas maquiagens e afins no meu guarda-roupa, dei várias dicas e mostrei meu método.
Esse é o antes, parecia uma boa ideia reciclar garrafa pet e usar para guardar make, assim como reaproveitar aqueles divisores que vem em biscoitos e bolinhos... Cansei de potes feios e queria trocar e organizar tudo!
Depois de organizar tudo, ficou assim!
Ah, bem melhor e mais prático no dia a dia! Contei e mostrei muito mais no vídeo, não deixem de conferir!
E aí, o que vocês acharam? Também amam organizar coisas como eu ou enrolam até não ter mais jeito? Me contem nos comentários!
Até o próximo post!
Categoriasarmário,makes,organização,virginiana
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Quem sou eu

- Débora Mazetti
- Farmacêutica, blogueira, youtuber, mineira de Juiz de Fora, apaixonada por maquiagem e dividir experiências!

Tecnologia do Blogger.
