sexta-feira, 21 de junho de 2019
Oi pessoal, hoje é dia de resenha!!! Mostrei os lip tints da Peripera, uma marca coreana, comprei tudo no site da Noguchi Cosméticos. No vídeo tem a aplicação, pigmentação, duração, e para vocês não falarem que eu estou puxando saco dos tints coreanos, comparei com um batom líquido que eu gosto bastante também.
Essa foi minha compra na Noguchi, eles trabalham com pronta entrega de cosméticos coreanos e não tem loja física! Fiz a compra no dia 01/03, no dia 06/03 a caixinha foi postada e dia 12/03 chegou na minha casa! Comprei dois lip tints da Peripera e um produto para sobrancelhas da Etude House
Veio também umas amostras de brinde e dois adesivos.
 O Drawing Eyebrow Proof Gel Pencil da Etude House é tipo um lápis de sobrancelha mas a fórmula parece ser uma pasta, tem formato triangular que facilita muito a aplicação. De um lado é o produto e do outro é uma escova para pentear e esfumar o produto, amei muito! Custou R$ 44,00 e a cor é Dark Brown.
A aplicação do lip tint é muito mais fácil que batom líquido, a fórmula é menos espessa, muito pigmentada, possível de construir camadas facilmente, mas tem que ter atenção para não deixar manchar a pele. O aplicador é maravilhoso também!
Esse é o Peri's Ink Velvet #1 Sellout Red, tem 8g e custou R$48,00
Amo que dá pra usar manchando o lábio, mas cuidado que se tirar o excesso com os dedos mancha tudo e só sai no banho!

Boquinha coreana manchadinha no centro

Depois de aplicar gosto de tirar o excesso com um papel, dura o dia todo! Tem um cheiro discreto, não tem gosto, não resseca o lábio, não marca pelinhas ou linhas dos lábios, transfere pouco depois de seco .
São muitas opções de cores e acabamentos, coleções fofas, tem para todos os gostos!
Amei e achei que o custo benefício vale muito a pena! Comparei com batom líquido porque esse produto tem uma fórmula que se assemelha mais do que de um tint nacional.
Falando em fórmula, na embalagem de um dos tints tem a composição, basicamente são pigmentos, silicones, conservantes (não tem parabenos) e extrato de anis.
As duas cores tem um comportamento semelhante, acabamento matte, o lábio fica parecendo um veludo.
Amei, recomendo a loja e já quero comprar mais!
Me contem nos comentários se vocês já testaram e aguardem que em breve teremos resenha de tints nacionais!
Até o próximo post!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Farmacêutica, blogueira, youtuber, mineira de Juiz de Fora, apaixonada por maquiagem e dividir experiências!

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...