sexta-feira, 2 de agosto de 2019
Oi pessoal, na edição de Junho da Glambox (mostrei o que veio aqui!) recebi o Primer e o BB Perfect Mist Foundation da linha NV Be The Envy da marca Jeunesse, usei de várias formas e em vários dias e vim contar o que achei!
A linha conta com um primer, base e bronzer (de cor única) em spray com acabamento airbrush e o complexo patenteado APT-200.
Recebi a cor W3 Warm Beige que funcionou perfeitamente, são 9 tons disponíveis: 5 cores claras, 2 médias e 2 escuras.
A aplicação do primer deve ser feita agitando bem a embalagem,  aplicar o spray com uma distância de 20 cm em movimento de zigue zague, aguarde 10 segundos e misture com o auxílio de um pincel ou com os dedos. 
A base você pode aplicar da mesma forma ou aplicar no dorso da mão e depois com pincel, tem vídeo da Juliana Rakoza ensinado como aplicar.
A embalagem tem 50mL e cada produto custa em torno de R$254,00 (!)
Testei de várias formas, com e sem primer, aplicando a base com pincel, direto no rosto, com esponja... 
Falando do primer, logo que você aperta o spray você sente um cheiro de produto químico, o produto forma um véu no rosto que depois de espalhar some, nem parece que tem algo de tão fina a camada de produto. 
Sem make
Primer só do lado esquerdo e apliquei a base com esponja molhada
A diferença é sutil, um efeito blur, a pele fica aveludada, com os poros levemente disfarçados. Não percebi diferença na duração da base ou controle de oleosidade.
Sem nada
Já a base testei aplicando o produto direto no pincel e espalhei no rosto (de um lado) e aplicando o spray no rosto a espalhando com esponja molhada (do outro lado). Aplicando com o pincel dessa forma fica péssimo, não adere direito no nariz, fica muito marcado e com aparência ressecada, aplicando direto no rosto e espalhando com esponja molhada fica muito melhor!

 Base aplicada com pincel do lado esquerdo
Base aplicada com esponja molhada do lado direito
Em outro dia apliquei direto no rosto e de um lado espalhei com pincel e de outro com esponja molhada, ficou melhor mas ainda acho que com esponja molhada fica mais natural e bonito.
A base tem cobertura média construível, acabamento matte mas mantém a luminosidade da pele não fica matte ressecado, não precisa aplicar pó para finalizar, dura a dia todo, quem tem pele seca precisa hidratar bem a pele para usar essa base e não craquelar. Independente da forma de aplicação vinca na testa e no "bigode chinês".
Não acho um produto prático para o dia a dia, o spray acaba acertando roupa, móvel e fazendo bagunça! 
Resumindo: gostei do acabamento mas não acho que vale o quanto custa, não é prático e as cores não abrangem muitos tons de pele além dos claros.
Me contem se já conheciam esse produto e se já testou me conta o que achou!
Até o próximo post!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Farmacêutica, blogueira, youtuber, mineira de Juiz de Fora, apaixonada por maquiagem e dividir experiências!

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...