sexta-feira, 13 de setembro de 2019
Oi pessoal! Agosto passou voando e setembro vai pelo mesmo caminho! Dia 01/09 foi meu aniversário e dia 06/09 da minha mãezinha, duas virginianas! hahaha 
Para comemorar fizemos uma reunião com a família e alguns amigos, como a nossa casa é pequena não dá pra chamar muita gente. Esse ano não choveu e nem ficou frio, estava um tempo bem agradável! Mostrei como foi no vídeo e dei algumas dicas!
A última vez que mostrei festinhas aqui foi nesse post, em 2015!!! De lá pra cá fizemos mais umas duas reuniões assim, mas dessa vez comprei tudo, bolo, doces e salgados! hahaha
Minha mãe estava doida com essa torta (tortrufa) de abacaxi e eu queria um bolo, comprei os dois!
São da Familiê Estúdio Doce, da prima da minha prima, é uma empresa familiar, a Gabriela faz o atendimento ao cliente já  Andressa e a Marcela desenvolvem os bolos e doces!
E a entrega é feita pela Motogirl, meus bolos chegaram na hora combinada e perfeitos!
O bolo você escolhe a massa, recheio e decoração, o meu foi um naked com massa de chocolate e recheio de beijinho, decoração padrão harmonizada com o sabor do bolo!
Os salgados e doces eu encomendei na Siloé, uma empresa super antiga aqui na cidade, na época da faculdade sempre comprávamos de lá.
Arredondei para 15 pessoas (contando comigo) e encomendei: 50 coxinhas com requeijão, 50 cigarretes, 50 quibes com requeijão, 50 croquetes de milho com requeijão, 50 quiches de queijo e tomate seco.
Já os doces, fora, 25 brigadeiros, 25 cajuzinhos e 25 docinhos de leite em pó.
Além disso, minha tia fez bolinha de queijo ( a melhor do mundo na minha opinião) e fiz mini pizza. Encomendei a massa na padaria e montei 15 pizzas de presunto e queijo e 15 de queijo mussarela e prato.
Como tenho amigas vegetarianas acho importante ter opções, então foram 4 opções vegetarianas e 4 opções com carne e em quantidade suficientes para todos! Deu e sobrou!
Além disso temos a tradição das balinhas azedas no aparador que era uma máquina da minha avó! Esse ano achei só minhoquinhas azedas e jujubas, e fez sucesso, minha mini prima amou as jujubas!
Para beber tinha refrigerantes, água com gás e cerveja, sobrou muito, acho que exagerei hahaha
Enfeitei a casa com umas bolas roxas (tem bola cheia até hoje!), tinha lavandinhas, flores naturais...
Comprei dois potes e pratos, roxos obviamente, para colocar os salgados e depois os doce, tenho outros potes menores para os convidados se servirem e poderem andar pela casa com as comidinhas!
 Ah, e outros potes para o pessoal levar para casa as comidas! Esses podem ir no micro ondas, freezer... Na verdade, todos os potes e pratos são aproveitados para as próximas festinhas!
Comprei essas velas "explosivas", minha mini prima amou, eu achei meio perigosa e depois fedida! hahaha Tem que tomar cuidado.
Não gravei muito durante a festa porque foi aquela correria e nem todo mundo gosta de aparecer! Mas meu pai falando é a coisa mais fofa!!!
Esses são meus presentes, coisas que são minha cara e que eu amo!
Foi ótimo, divertido, cheio de pessoas queridas e comidas gostosas!
E foi assim então minha comemoração de 27 anos!
Até o próximo post!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Farmacêutica, blogueira, youtuber, mineira de Juiz de Fora, apaixonada por maquiagem e dividir experiências!

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...