sexta-feira, 20 de setembro de 2019
Oi pessoal, a Avon lançou os batons Power Stay, o batom da Marta! São 10 cores lindas, vi várias resenhas positivas, elogiando e tal, então resolvi testar!
Comprei primeiro o Roxeando e a primeira vez que eu usei ouvi até a musiquinha da propaganda na minha cabeça! hahaha Daí para ter certeza se o desempenho do produto era esse mesmo, comprei mais uma cor, a Toda Nude!
Comprei os batons na Carlota Cosméticos, o preço deles sem promoção é R$29,99.
Sobre a aplicação: o aplicador é maleável, tem um cheirinho super gostoso que não é forte ou incomoda, as duas cores que eu testei são bem pigmentadas. A cor Toda Nude (que para mim não é tão nude assim. Nude é conceito, cada pessoa vai ter uma cor que funciona como nude) parece ser mais fácil de aplicar que a Roxeando.

Eu já tenho dificuldade de aplicar batom líquido, principalmente fazer o contorno e o arco do cupido! Tive mais dificuldade de aplicar de forma uniforme o Roxeando do que o Toda Nude. O produto não aceita mais de uma camada, mas aceita aplicar gloss por cima (o gloss sai e o batom fica).
Quanto ao tempo de secagem, não seca imediatamente mas também não demora muito, e depois de seco não transfere. Achei que o batom marca muito os lábios todas as linhas e sulcos, mesmo os lábios estando super hidratados.
Importante: os lábios precisam estar hidratados, sem pelinhas e não pode aplicar esfregando os lábios. Quanto mais fina a camada, maior a duração. Para remover é só usar demaquilante bifásico.
Sobre a duração: o produto promete 16 horas de duração, ser confortável, sequinho, acompanhar o movimento dos lábios e com cor intensa o dia todo. 
Realmente o produto não fica rígido nos lábios, o acabamento é meio emborrachado, fica um matte não ressecado, não acho super confortável porque eu sinto algo nos lábios o dia todo.
Depois que como algo mais gorduroso aí ferrou! Ele começa a sair em pedaços, descascando mesmo e fica horroroso! Passar a língua nos lábios nem pensar! Depois que aplica, se você for beber água, dar um beijinho, comer um biscoito sequinho, ok. Eu ao longo do dia fico tentada a passar um lip balm e esfregar os lábios.
13:30 com o Toda Nude
19:03 com o Toda Nude
Como a cor Toda Nude eu achei mais fácil de aplicar de forma uniforme e em uma camada fina, percebi uma duração um pouco maior.
12:27 com o Roxeando
18:21 com o Roxeando
A Roxeando eu achei um pouco mais difícil de aplicar, fica um pouco manchado quando tento fazer uma camada mais fina.
Não é meu batom de escolha no dia a dia, gosto de ou o produto manchar os lábios ou sair e poder ser facilmente reaplicado.  Confortável pra mim ainda é lip tint. Eu gostei mas não amei o batom.
Fiquei bem decepcionada já que nas resenhas as pessoas comeram até macarronada e o batom sobreviveu!
Quem aí também testou, me conta o que achou, se eu estou fazendo algo errado e tal.
Até o próximo post!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Farmacêutica, blogueira, youtuber, mineira de Juiz de Fora, apaixonada por maquiagem e dividir experiências!

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...