sexta-feira, 25 de outubro de 2019
Oi pessoal, Bruna Tavares lançou mais um produto: um corretivo que também pode ser usado como base! Testei e vim contar para vocês o que achei!
São 8 cores disponíveis: L10, L20, M10, M20, T10, T20, D10 e D20. Sendo L de Light (claro), M de Medium (médio), T de Tan (bronzeada) e D de Deep (escura).
As cores mais escuras foram desenvolvidas em parceria com o Tássio Santos assim como a base (tem resenha aqui da base!).  A minha cor é a M10.
O corretivo líquido BT Multicover possui cobertura média a alta, disfarçando as imperfeições. Com longa duração, proporciona efeito natural durante o dia todo. Enriquecido com Ácido Hialurônico, hidrata a região abaixo dos olhos proporcionando uma cobertura mais uniforme e Ecoffea, extrato de café verde, um ativo rejuvenescedor que estimula a energia celular, mantendo a pele saudável.
 Segundo a Bruna Tavares a ideia era ser um produto com múltiplas funcionalidades (cobrir, iluminar, corrigir, contornar...) e que cuidasse da pele, daí o uso do Ácido Hialurônico, um ativo hidratante e o Ecofeea, que ajuda com o inchaço.
O produto possui textura cremosa, cobertura média a alta, acabamento matte, a fórmula flexível e confortável.
Além de ser vegano, cruelty free, livre de parabenos, dermato e oftalmologicamente testado.
A embalagem é gordinha, com um aplicador semelhante a de um gloss mas maior (vi algumas pessoas comprando ao Shape Tape da Tarte). São 8g e custa em média R$36,90.   
Usei como corretivo e como base, testei selando com pó e sem selar. Em todos os testes hidratei a pele, usei protetor solar e um hidratante nas olheiras (usei o Nívea de latinha).
 Sem make
Pele pronta (sem selar com pó)
Como corretivo: Depois de preparar a pele aplico um pouco na região das olheiras e pálpebra móvel, costumo espalhar com esponja molhada. O produto é bem pigmentado, cobre bem a olheira, não é grosseiro e nem ressecado. Espalha fácil e fica lindo!
Make às 11:59
Make às 17:49
Selando com um pouco de pó solto funciona melhor porque como é um corretivo mais hidratante ele marca nas linhas. Mas tem que ter cuidado para não exagerar senão fica ressecado!
Pele pronta (apenas lado esquerdo selado com pó)
Como base: Depois de preparar a pele, passei uma camada de corretivo com o que vinha no aplicador e espalhei com esponja molhada. O produto rende bastante, é bem pigmentado, fica sequinho sem ser ressecado e confortável mas achei mais difícil de espalhar do que a base. A cobertura fica bonita sem ser reboco, fica na medida!
 Pele com lado esquerdo selado com pó
 Make às 11:39
Make às 18:26
Usando o produto no rosto todo não sinto necessidade de selar com pó, mas sempre aplico na lateral do nariz, onde o óculos fica apoiado.
Assim como a base não transfere nada, mas ao longo dia por causa da oleosidade da pele começa a transferir um pouco. Depois que seca a cor não muda nada, não oxida.
Quanto a duração, como base ou corretivo é semelhante, dura bastante! Sairia depois do trabalho tranquila! Amo o combo base + corretivo!
Achei o custo benefício excelente, pelas formas de uso, a quantidade e rendimento, achei o preço justo!
Amei e recomendo! Quanto mais eu uso mais eu gosto!
E aí, mais alguém já testou? Me contem o que acharam!
Até o próximo post!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Farmacêutica, blogueira, youtuber, mineira de Juiz de Fora, apaixonada por maquiagem e dividir experiências!

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...