sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Oi pessoal, amo assistir filmes de Natal para entrar no clima! Listei 10 que eu acho legais!
O Príncipe do Natal (1, 2 e 3)
Os filmes contam a história de uma jornalista, Amber Moore, e um príncipe prestes a assumir o trono, Richard. O primeiro filme gira em torno do romance e a sua ascensão ao trono, já o segundo é sobre o casamento e o terceiro, o primeiro filho do casal! 
Amo esses filmes românticos, com princesas, bem bobos! hahaha



O Grinch
Esse é antigo, acho engraçado e me divirto com o ranzinza Grinch, seu cachorro Max e a Quem Cindy Lou, adoro as musiquinhas! hahaha O filme é dos anos 2000 e em 2018 foi lançada uma versão animada.

O Estranho Mundo de Jack
O legal desse filme é que ele é um filme de Halloween e de Natal! Confesso que é bizarro demais para meu gosto, mas curto a história. O pobre Jack Skellington cansado da rotina da noite do Halloween descobre na Cidade do Natal a inspiração para sair da rotina. O filme é em stop motion, aquela técnica com modelos (principalmente em massinha) que são fotografados quadro a quadro.
A Origem dos Guardiões
Não sei quantas vezes já assisti a esse filme, amo muito! Tem o Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente, Jack Frost, Sandman e o Breu. Jack Frost é o protagonista que precisa salvar as crianças do vilão Breu, é uma daquelas animações que terminam com um quentinho no coração.
Os Gremlins
Filme clássico de Sessão da Tarde na Globo, amo demais! Bem nostálgico, conta a história do Gizmo um Mogwai fofo dado de presente de Natal a um garoto, Billy. Para cuidar dessa criaturinha é necessário seguir 3 regras: mantê-lo longe da luz, não molhar e não alimentar depois da meia-noite. Claramente uma dessas regras é quebrada e muita confusão acontece! 
Barbie em A Canção de Natal
Lembro de assistir a esse filme depois de fazer minha prova do PISM em 2008 mais ou menos. A inspiração para o filme foi a obra Um Conto de Natal de Charles Dickens, onde os espíritos do Natal passado, presente e futuro visitam a protagonista Eden, uma garota egoísta que detesta o Natal.
Barbie e o Quebra Nozes
Confesso que amo um filme da Barbie, já vi todos! Esse foi inspirado na obra O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos de E.T.A. Hoffmann e no balé O Quebra-Nozes de Tchaikovsky. E eu apaixonada por balé que sou, amo esse filme!
Clara é uma órfã que ganha de presente um quebra nozes de madeira que ganha vida e defende ela dos soldados do Rei rato que jogam um feitiço e encolhem ela! Daí eles saem a procura da Rainha Caramelo, a única que pode desfazer o feitiço.
Os Fantasmas de Scrooge
É a mesma história do Barbie em A Canção de Natal, mas no lugar da Barbie temos Ebenezer Scrooge sendo assombrado pelos fantasmas e aprendendo a não ser mesquinho e egoísta.
O Expresso Polar
Inspirado no livro de Chris Van Allsburg, conta a história de um garoto que deixa de acreditar no Natal, até se deparar com um trem rumo ao Polo Norte e testemunha acontecimentos fantásticos.
Klaus
Esse filme é muito lindo! Conta como surgiu a lenda do Papai Noel, como ele começou a fazer os brinquedos e dar para as crianças na noite do Natal, sendo que tudo começou com um carteiro.
Esses são bem temáticos, nota-se que eu amo uma animação hahaha!
Quem mais ama um filme de Natal?
Me contem mais filmes legais para assistir no Natal e quais os favoritos de vocês! 
Beijos e até o próximo post

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Farmacêutica, blogueira, youtuber, mineira de Juiz de Fora, apaixonada por maquiagem e dividir experiências!

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...