Tour pela Cristaleira

em sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Oi pessoal, hoje tem tour pela cristaleira!!! 
Sempre foi o sonho dos meus pais terem uma cristaleira, então pesquisei e comprei uma bem linda! Eu tinha me apaixonado por outra, com vidro reflecta, muito linda, mas o frete era metade do preço dela!!! Então procurei outra e adorei!
Cristaleira Tiffany 2 Portas de Vidro Reflecta - Onix
Cristaleira Filó Cimol com Pés de Madeira - Chumbo

Como a sala tem móveis pretos, escolhi a mesma cor, mostrei no vídeo como foi a montagem, dessa vez não chamamos montador
Aí foi selecionar o que ficaria no móvel, fiquei um tempão imaginando como eu arrumaria. Já sabia de algumas xícaras e pratos, foram presentes que estão na minha família há um tempão e são nossos xodós.
Mexendo no quartinho da bagunça, pegamos o isopor de copos e taças, aí foi uma viagem de volta a minha infância: copos de requeijão da Turma da Mônica, copos da Duralex, taças... Nossa, voltei a ser criança e lembrei de várias coisas.
Aí lavamos tudo, algumas peças só passamos um álcool, por que costumamos usar, e separamos tudo na mesa.
Comecei pelos pratos (que meu pai ganhou da madrinha dele quando casou), são de cerâmica decorados, coloquei na última prateleira para equilibrar o peso, depois arrumei os bules, e descobri que tenho um bule que o açucareiro está com uma das minhas tias, e o bule correspondente ao açucareiro que eu tenho está com a outra! hahaha
Na terceira prateleira ficaram as xícaras brancas e depois as âmbar, e por último os copos e taças.
Ficou muito linda, tudo organizado e não ficou muvucado e colorido demais. Isso era um receio que eu tinha, de ficar com uma aparência bagunçada, por isso queria inicialmente o vidro reflecta, que parece um espelho, mas o resultado ficou ótimo!
Agora está tudo em um móvel só, enfeitando a sala e fácil de usar!
Eu e meu pai amamos, e acho que agradaria minha mãe também. Me contem o que vocês acharam da cristaleira e da minha arrumação!
Beijos

Nenhum comentário:

Topo